5 de jul. de 2012

Imaginário

Em meus campos de flores de papel
E nuvens doces de uma canção de ninar
Eu minto dentro de mim mesma por horas
E assisto meu céu púrpura passar sobre mim
(Evanescence-Imaginary)

Quando no meio da escuridão e do silêncio noturno, um grito ecoa dentro da minha cabeça, logo eu fico sabendo que são apenas os meus temores que desejam se espalhar dentro do meu coração. Mas permaneço com os olhos fechados e busco a luz em mim mesma, por que eu sei que o meu anjo vai aparecer para me ajudar, afinal, é ela que sempre me dá forças para seguir em frente mesmo quando tudo parece desmoronar diante dos meus olhos.

Os meus amigos imagiários têm a vida perfeita, queria eu ser como eles, sem nada com o que se preocupar, vivendo em um mundo onde o imaginário é real e a realidade tem limites. Agora, se eu tenho amigos imaginários? Sim, é claro que sim. Se não quem iria acabar com a dr dentro de mim muitas vezes que você me fez chorar? E com quem eu estaria convesando quando não tem ninguém por perto? Não me digam que acham que eu falo sozinha, porque eu não falo, eles sempre estão ali, em algum lugar dentro de mim.
Quem se preocupa em achar que a imaginação tem limites, acaba limitando sua própria vida em pormenores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um breve diálogo entre mim e um gnomo de jardim

 Sentada na varanda, folheio um livro qualquer. O dia está bom para ler, a brisa bate no meu rosto, acariciando. "Maravilha!" Pe...