Um pouco sobre mim

'Eu sou apenas uma criança e a vida é um pesadelo
 Eu sou apenas uma criança e sei que não é justo
 Ninguém se importa
 Por que eu estou sozinha e o mundo está tendo mais diversão que eu'
                         
                                                                  ( Simple Plan - I'm Just a Kid )


Realmente, esse trecho me define bem.


Eu sou uma adolescente com todos os defeitos e qualidades comuns nessa época da vida. Sou uma fanática por livros, acho que só eles e entendem, e lendo viajo para todos os lugares sem precisar sair de casa. As músicas também me fazem esquecer dos problemas do cotidiano, quando ouço uma música triste, automaticamente minha mente se comporta como se eu estivesse triste, mas se ouço uma música alegre, todos os meus problemas parecem descansar em um sono sem fim.

Eu gosto de escrever, geralmente ficção e fantasia, para poder vivenciar todas as coisas que para uns são consideradas impossíveis. Eu também amo desenhar, para me expressar, faço desenhos sobre o que estou sentindo e etc.

Outra coisa que eu amo demais são meus amigos. Não conseguiria viver sem eles. Sabe quando você está mal e tudo o que precisa ouvir é um bom dia sincero? Então, é isso que acontece, eu posso estar super down mas quando chego na escola e ouço um 'bom dia!', meu mundo se transforma...

Amo Percy Jackson, gatos, ursos de pelúcia, Harry Potter, Evanescence, Panic! at the disco, Simple Plan, Charles Chaplin, Bob Esponja, Facebook, Chocolate e Sorvete. Gosto de sair com meus amigos, acredito em magia e creio que se nos esforçarmos mais o podemos fazer um mundo melhor. Também amo os astros e gosto de acompanhar meu horóscopo, apesar de não acreditar muito no que eles diz. E, como não poderia faltar, sou viciada no PC.

Diferente da maioria das meninas da minha idade, escrevo em um diário quase todos os dias. Acho que essa sou eu, pelo menos em uma versão resumida !!! .

                                        Beijocas encantadas !!!


Um breve diálogo entre mim e um gnomo de jardim

 Sentada na varanda, folheio um livro qualquer. O dia está bom para ler, a brisa bate no meu rosto, acariciando. "Maravilha!" Pe...