O Bosque secreto dos sonhos

  Há muito tempo atrás, em um lugar muito longe daqui, no meio do nada, nasceu uma flor. Uma grande e bela flor. a qual parecia encher todo o nada de algo inexplicavelmente maravilhoso. Lentamente o nada foi ganhando forma. Uma árvore aqui, um lago ali, algumas fadinhas, uns elfos sapecas, unicórnios saltitantes e por aí foi, até que surgiu O Bosque Secreto dos Sonhos.
  Esse bosque é o lugar onde nascem os sonhos, todos os sonhos, sejam eles bons ou ruins. É o lugar que os pequenos vão durante suas viagens maravilhosas. O lugar onde os cupidos podem atirar suas flechinhas de corações quando e onde quiserem. Neste bosque não existem restrições. Seres de todas as idades podem frequentá-lo, basta querer.
  Mas não só as maravilhas que habitam o bosque. Um pouco afastado dali vivia a Feiticeira. A dama que fabricava os pesadelos, com seu caldeirão mágico e olhos de sapo. Sua maldade era tão grande que até para os bebês ela fabricava os mais terríveis pesadelos... Ninguém ligava muito para ela, afinal, os sonhos que as fadas teciam eram, como as curas para esses sonho ruins. Quando a malvada Feiticeira dava a poção  do pesadelo para alguém, as pequeninas fadas logo sopravam seu pozinho mágico dentro da mente infectada, para que ali, pudesse florescer o sonho mais lindo de todos.


2 comentários:

  1. Lindaas as suas postagens!!!! Me apaixonei quando li sobre o livro Sonho de Uma Noite de Verão ♥, que ja li várias vezes.

    Oi! Gostei da configuração com as estrelinhas como faz? Obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço *-*
      Quanto as estrelinhas, eu peguei o code em um blog, neste aqui, oh >> http://photoscapeedicoes.blogspot.com.br/2010/07/colocando-cursor-com-estrelas-caindo.html

      Espero ter ajudado ^^'

      Excluir

Um breve diálogo entre mim e um gnomo de jardim

 Sentada na varanda, folheio um livro qualquer. O dia está bom para ler, a brisa bate no meu rosto, acariciando. "Maravilha!" Pe...