13 de jul. de 2012

13 de Julho, Dia Mundial do Rock!!!

Oi! Boa Tarde! Hoje é um dia muito especial, não só para mim, mas para todos os apreciadores do Rock'n'Roll, o dia mundial do Rock, se comemora apenas uma vez por ano, e esse ano teve uma coincidência muito especial, hoje também é sexta-feira treze!!! Muitos dizem que a sexta 13 é um dia de azar, mas para mim creio ser o contrário, pois meu número é treze... É, sim, o número treze, mas voltando ao dia do rock... Acho que nosso mundo não seria o mesmo sem o rock mas também existe o preconceito, tem gente que pensa que o rock significa todas as coisas ruins que podem existir, e que todos que ouvem rock não acreditam em Deus, mas não é bem assim. Um rockeiro é igual a qualquer outra pessoa, ele também tem uma religião, e, eu por exemplo, não me acho influenciada pelo rock no quesito religião, eu gosto de rock, muito, de verdade, e não acho que meu gosto seja algo que eu precise me distanciar só por causa da religião. Rock é estilo de vida, e um jeito diferente de ver o mundo, é ter sua própria opinião sobre a música. Rock, significa ser único, ter liberdade de expressão através da música, é conseguir se identificar com coisas que não seriam normal fora do mundo Rock, porque o rock é quase como que um planeta à parte, que, graças a Deus, cresce a cada dia. No rock, não existe preconceito, exatamente por isso que o simbolo do rock é um crânio, poque aquele crânio pode ter pertencido a uma pessoa branca ou negra, pobre ou rica. Rock é isso, ser quem você é não importando sua cor, religião, classe social.
  Acho que é isso, feliz dia do rock para todos, e parabéns as bandas que mantém vivo o espirito do rock no mundo de hoje, tão complexo e preconceituoso.

O ROCK ESTÁ NO SANGUE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um breve diálogo entre mim e um gnomo de jardim

 Sentada na varanda, folheio um livro qualquer. O dia está bom para ler, a brisa bate no meu rosto, acariciando. "Maravilha!" Pe...