3 de jan. de 2013

Um outro mundo...

  E como eu gostaria de poder viver em outro mundo... Aonde tudo fosse perfeito, aonde a gente pudesse voltar no tempo, apagar o que fizemos... Mas infelizmente isso não é possível e nunca será. Vou ter que levar a culpa pra toda a vida, apertada junto ao peito, doendo, me corroendo por dentro..fazendo-me sentir um lixo, o lixo que nem mesmo as moscas pousariam. Deuses, como eu pude? Eu não poderia simplesmente ter guardado essa coisa pra mim? Não, tinha que ter falado, pra todo mundo, e agora um monte de gente tá péssima por causa disso. Nessas horas da vontade de fazer as piores besteiras do mundo, sabe? Assim, a culpa passa de uma vez... ou talvez não. Tá sendo difícil ter que suportar isso, muito, muito, muito... Só espero que tudo se resolva, de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um breve diálogo entre mim e um gnomo de jardim

 Sentada na varanda, folheio um livro qualquer. O dia está bom para ler, a brisa bate no meu rosto, acariciando. "Maravilha!" Pe...