21 de out. de 2012

Frases de Shannara - Parte 2 >> Antrax, a criatura


"Todos podem ser perdoados, Ryer Ord Star. De tudo e de qualquer coisa. Nem sempre é fácil, mas é possível." Por Ahren Elessedil.

"Era como se nossas magias tivessem se juntado de alguma maneira, e eu pudesse ver sua alma." Por Ryer Ors Star.

"A mente de Ryer Ord Star abriu-se para ela como uma flor perante o sol nascente, suas memórias caindo em cascata, como pétalas." Por  Narrador.

"A autopreservação era o que importava para ele. Mas ela não aspirava a viver mil anos. Não considerava a imortalidade um benefício a ser procurado." Pensamento de Ilse

"Ele não conseguia encará-la, mantinha os olhos direcionados para a cidade, para os quilômetros de escombros e detritos, para aquele espelho da devastação que estava sentindo dentro de si."  Pensamento de Ahren Elessedil

"Ele estendeu os braços para ela, recebendo-a em seus braços. Ela se colou ao seu corpo, ele a abraçou e lhe deu toda a força que tinha. Dentro de seus mantos ela tremia e sentia frio. Ele tocou seu rosto e sentiu a umidade vazando de seus olhos."  Por Narrador, sobre Ahren e Ryer.

"O que fazemos em qualquer situação é baseado naquilo que sabemos." Por Ryer Ord Star.

"Sempre serei dele enquanto ele precisar de mim." Por Ryer Ord Star.

"Ele senti como se fosse crianças perdidas em uma floresta escura, com a noite se aproximando e os lobos todos ao seu redor, confiando cegamente em um talismã que ele não compreendia nem controlava." Pensamento de Ahren Elessedil.

"Todos eram usados nessa vida."  Pensamento de Grianne.

"A magia poderia ajudar a salvar alguns, mas somete alguns." Pensamento de Walker

"Seu rosto não é quem você é. Pode parecer um monstro, mas não é. Você é meu amigo. Salvou a minha vida. Mas não confiava em mm para contar a verdade a seu respeito. Escondia a verdade porque se enganava e pensava que era outra coisa. Eu prefiro conhecer você assim, por mais terrível que seja, do que ter a verdade ocultada." Por Bek.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um breve diálogo entre mim e um gnomo de jardim

 Sentada na varanda, folheio um livro qualquer. O dia está bom para ler, a brisa bate no meu rosto, acariciando. "Maravilha!" Pe...