12 de jul. de 2012

Véspera

 Talvez estejam se perguntando "Véspera do quê" Pois eu digo, hoje é véspera, nada mais nada menos do que do DIA DO ROCK!!!. É, amanhã que por uma estranha coincidência (ou não...) é sexta-feira treze, também é dia do rock!!! Estou pensando em alguma coisa especial para fazer... Bem, e e minha amiga, Wicca, pensamos em algo bombástico, que revolucionaria o mundo virtual para sempre.. Ou talvez eu esteja exagerando um pouquinho, mas o certo é que e udo der certo, vocês logo logo vão ouvir falar de um tal de Topsy Turvy. Bom, acho que é só isso, e como amanhã é dia do rock, vou falar das minhas bandas favoritas.
 Em primeiro lugar, temos, Evanescence,
 no vocal, piano e teclado, Amy Lee. Na guitarra, Terry Balsamo, no baixo, Tim McCord, na bateria, Will Hunt e na guitarra rítmica, Troy McLawhorn. Uma banda de rock alternativo e que muita gente chama de gótica, mas que eu realmente amo. Seus álbuns mais conhecidos são "Fallen" e "The Open Doors", as músicas mais famosas são "My Imortal", "Bring me to life", "Call me when you'r sober" e "Going Under".








Em segundo lugar Foo Fighters,também tem um som de rock alternativo e eu gosto demais, apesar de ser um pouco antiga. No vocal, guitarra rítmica e solo, e bateria, Dave Grohl, no baixo, Nate Mendel, na bateria e backing vocals, Taylor Hawkins, na guitarra solo e backing vocals, Chris Shiflett e na guitarra solo e rítmica, Pat Smear. Suas músicas mais conhecidas são "All my life", "Best of you", "My hero" e "Learn to fly".





E em terceiro lugar, Guns'n'Roses. Esse blog foi feito em homenagem a essa banda, dedicado a minha música favorita, November Rain. Está certo de que eu não conheço todas as músicas dessa banda, mas gosto muito das que conheço. Desde pequena ouço por incentivo do meu pai, e ultimamente tem se tornado um amor platônico. Tem dias que eu ouço November Rain até a bateria do MP3 acabar, ou então fico tentando - inutilmente - cantar. Em fim, os integrantes são: No vocal e piano, Axel Rose; no teclado, piano, percussão e backing vocals, Dizzy Reed; no baixo e backing vocals,Tommy Stinson; no teclado e backing vocals, Chris Pitman; na guitarra rítmica, Richard Fortus; na bateria; Frank Ferrer; na guitarra solo, Ron "Bumblefoot" Thal e, também na guitarra solo, DJ Ashba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um breve diálogo entre mim e um gnomo de jardim

 Sentada na varanda, folheio um livro qualquer. O dia está bom para ler, a brisa bate no meu rosto, acariciando. "Maravilha!" Pe...