26 de mai. de 2012

Eu não posso ser perfeita

Sabe aqueles dias que você se sente um lixo? Que nada do que você faz é bom o suficiente para as pessoas a sua volta?

Foi em um dia assim que aprendi que eu não posso ser perfeita. Sempre - ou quase sempre - eu tento fazer o melhor, fazer tudo certo para não decepcionar ninguém, mas existem pessoas que não vêem isso. Para elas, não importa se você pode ou não, você PRECISA fazer aquilo certo, nos mínimos detalhes.

Eu não aguento mais isso. Eu não quero fazer as coisas para agradar os outros, eu quero fazer as coisas para me sentir bem, acho que é um direito meu. Tem  vezes que eu falo para minha mãe:

'Ei mãe, olhe para mim
Pense de novo e converse comigo
Eu cresci de acordo com os seus planos?
Você acha que eu estou perdendo meu tempo
fazendo as coisas que quero fazer?
Mas dói quando você desaprova
E agora eu dou duro para ser bem sucedida
Eu só quero te deixar orgulhosa
Eu nunca vou ser o bastante para você
Eu não posso fingir que eu estou bem
E você não pode me mudar...

...Desculpe,
Eu não posso ser perfeita...'

           ( Simple Plan - Perfect )




Eu juro que faço tudo o que posso, juro que tento mais do que poderia tentar, mas peço mil perdões por não conseguir ser perfeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um breve diálogo entre mim e um gnomo de jardim

 Sentada na varanda, folheio um livro qualquer. O dia está bom para ler, a brisa bate no meu rosto, acariciando. "Maravilha!" Pe...